Informativos

A Câmara Municipal de Cordeiro realizou reunião para discutir a atual situação do Instituto de Pensão, Aposentadoria e Benefícios do Município de Cordeiro – IPAMC

22 de março de 2016

1.126 visitas

Aconteceu nesta última terça-feira (15), no Plenário da Câmara Municipal de Cordeiro uma reunião para tratar da atual situação do Instituto de Pensão, Aposentadoria e Benefícios do Município de Cordeiro – IPAMC.

A reunião contou com a presença dos Vereadores Anísio Coelho Costa, Gilberto Carlos Mendes Gil, Robson Pinto da Silva e Amilton Luiz Ferreira de Souza; do Prefeito, Leandro José Monteiro da Silva; da Controladora Geral do Município, Sandra da Silva Laurindo; do Presidente do IPAMC, Márcio Vinicius B. de Oliveira; do Ex-Presidente do IPAMC, Rodrigo Mazzo Almada Hermsdorff; do Presidente do Conselho Municipal Previdenciário, Sr. Edgar Viana; do Procurador Jurídico do IPAMC, Rilley Alves Werneck; do Contador da Câmara Municipal de Cordeiro, Marcelo Badini; dos membros do Conselho Municipal Previdenciário, Aroldonaldo Menengati, Selma Calvo e Viviane Antunes e, dos Procuradores da Câmara Municipal de Cordeiro, Rogério Serrano e Rodrigo Torre.

O objetivo da reunião foi tratar sobre a perda do patrimônio líquido do Instituto de Pensão, Aposentadoria e Benefícios do Município de Cordeiro – IPAMC.

Câmara Municipal de Cordeiro, respeito, compromisso e responsabilidade.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa Câmara de Cordeiro.

Tags: , , , ,