Informativos

Instituto de Pensão de Cordeiro recebe premiação da AEPREMERJ

22 de janeiro de 2015

1.105 visitas

Presidido pelo servidor municipal Rodrigo Mazzo Almada Hermsdorff, o Instituto de Pensão, Aposentadoria e Benefícios do Município de Cordeiro (IPAMC), foi reconhecido em premiação anual da AEPREMERJ (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro), que realiza o evento para destacar e incentivar os gestores do setor.

O IPAMC foi escolhido como melhor gestão da Categoria A, no IV PRÊMIO AEPREMERJ – Prêmio Referência em Gestão Previdenciária. O prêmio foi entregue no dia 9 de janeiro, no Mangueira Futebol Clube, no município de Sapucaia. O prefeito Leandro Monteiro marcou presença ao lado da primeira-dama Fabiana Moulin. Também integraram a comitiva cordeirense os diretores do IPAMC, Márcio Benedicto e Filipe Prata, e o presidente do Conselho Municipal de Previdência, Edgar Vianna.

Convidado pelo presidente da AEPREMERJ, Evandro Antonio da Silva, para ocupar a vice-presidência da entidade na Região Serrana para o biênio 2015/2016, Rodrigo Hermsdorff afirmou que o prêmio confirma que a sua gestão está no caminho certo, e valoriza o comprometimento em alcançar conquistas para o IPAMC. Quanto ao convite, disse que a vice-presidência permitirá que ele se dedique mais em favor da previdência pública.

Leandro Monteiro destacou a preocupação da sua administração com o futuro da aposentadoria dos servidores municipais, que vem se dedicando para avaliar formas de equacionamento da questão, bem como para reavaliar o plano de cargos e salários do funcionalismo, que, segundo ele, representa a principal peça da engrenagem que faz funcionar a administração pública. Sobre o prêmio, ressaltou que o IPAMC está em boas mãos e administrado por um servidor de carreira.

Tags: , , ,