Nomeação da nova Presidência do IPAMC

18 de março de 2022

46 visitas

Na data de ontem, 17/03/2022, em reunião no Gabinete, onde estiveram presentes o Prefeito Leonan Melhorance, O Vice Prefeito Elvis Mutti, a Procuradora Geral Drª Thais Lutterback, o Coordenador de Atividades Setoriais Dr. Matheus Tiberto, os membros do Conselho Municipal de Previdência, Dr. Mozart Ecard, Soraya Salgado, Jaqueline de Oliveira, Aline Pereira Guaralde, Guaracy Salgado, os membros do Comitê de Investimentos, Antônio Jucimar Vila Nova e Ivonete Ferreira Torres, foi formalizada a nomeação da nova Presidência do IPAMC, na pessoa do Dr. Rodrigo Damião Gomes.

Na oportunidade foram discutidas as questões atinentes a continuidade do trabalho bem prestado pela antecessora na Presidência, Carla Salgado, que exerceu suas atribuições com extremo zelo e dedicação, a quem o Prefeito fez questão de agradecer.

Foram abordados, também, temas relacionados às ações a serem tomadas futuramente para equacionamento das contas, bem como a recém implantada da Previdência Complementar como forma de oferecer uma proteção a mais ao Servidor Municipal durante a aposentadoria.

Tags: , ,